quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nina quer trabalhar em um filme de ação?

Nina já está rodeada de vampiros na série,e quer ainda mais.
“Eu quero trabalhar em um filme de ação em algum momento”, ela disse recentemente em uma entrevista para a revista Ocean Drive.
“O papel dos meus sonhos é fazer um filme de James Bond, ou até mesmo um prequel de Lara Croft, eu gostaria de fazer isso, para sair um pouco da minha rotina”, continuou Dobrev.

Dura de bater, com punhos armados, grandes chutes, pode parecer um papel inesperado para a atriz de 23 anos, amante de Yoga e Filantrópica (ela trabalha com os jovens focados na organização de caridade, Free The Children). Mas, como Dobrev também disse na entrevista, ela “quer fazer um pouco de tudo”, incluindo papéis como “pessoais reais” na adaptação do próximo filme da peça “August: Osage County”, estrelado por Meryl Streep e Julia Roberts.
Dobrev também falou sobre seu papel no filme, “The Perks Of Being a Wallflower”, onde ela atua com Emma Watson e Logan Lerman. Como Candace, irmã mais velha de Charlie (Lerman), o papel de Dobrev é o oposto de uma heroína de ação.
“Candace é uma estudante adequada, ou pelo menos tenta ser”, Dobrev revelou.“Eu acho que cada personagem que eu interpreto tem um pedacinho de mim, de alguma maneira… Havia alguma coisa sobre minha personalidade e ética de trabalho que eu relacionei com a Candace. Ela é perfeccionista, uma lutadora, uma empreendedora e muito mais… Se você, não é parecido de alguma forma com o personagem que esta interpretando, então você não pode aceitar esse papel. Ele tem que estar tipo, em você.”
Então, talvez lá no fundo, essa bela canadense seja uma artista marcial super resistente à espera de algo para dar um soco!Nós definitivamente conseguimos imaginar Dobrev como uma ‘Bon Girl’ sensual e extremamente forte, como Halle Berry, Jane Seymour ou Famke Janssen.
Vamos torcer para que os pais dela não se importem de ver a filha ostentando o traje típico de uma Bond Girl.
“Minha mãe entende muito bem, e meu pai – bem, ele é o meu pai”, disse Dobrev sobre as roupas sensuais que ela usa às vez para sessões de fotos, em filmes ou cenas de sua série de TV. “Eu me orgulho sempre pelo fato de ter chegado tão longe sem nunca tirar a roupa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário