sábado, 10 de novembro de 2012

Sinopse do episódio 7 da 4ª temporada

Foram divulgadas as sinopses a algumas stills do episódio 7 da quarta temporada de The Vampire Diaries,intitulado, My Brother's Keeper (meu irmão é um guardião).
Caroline faz o seu melhor para estar junto de Stefan e Elena em um momento difícil. Damon  tenta convencer Stefan a ajuda-lo a descobrir os motivos Professor Shane,mas Stefan está decidido a realizar um plano diferente com Klaus. 
No anual Concurso Miss Mystic Falls-Elena e Caroline dão conselhos sobre o que vestir para April, enquanto Tyler e Hayley trabalham juntos em um projeto secreto, Damon confronta o Professor Shane com suas suspeitas. 
Alarmado com os pesadelos vívidos Jeremy pede ajuda a Matt, Mas a situação se agrava mais cedo do que qualquer um esperava.
A Medalhista Olímpica de Ouro Gabrielle Douglas faz uma aparição.
Veja as fotos publicadas do episódio.
Quem gostou da última foto?Será que vai acontecer algo entre Elena e Damon nesse episódio?Todos estamos ansiosos para saber.

7 comentários:

  1. Acho que pode acontecer sim, mais pelo Damon vai sim, mais a Elena indecisa entre os dois relacionamentos entre ela damon e Stefan fica difícil
    será que vai acontecer algo tantantantan...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que aconteça simm , porque eu sou DELENA e nunca vou perder as esperanças no casal !

    ResponderExcluir
  3. acho os dois super lindos de+ eles tem que ficar juntos, tomara que aconteça

    ResponderExcluir
  4. Esperooo que sim , mas se ela naum quiser eu queroo!!!

    ResponderExcluir
  5. não vai acontecer nada, Stelena smp

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor de Stelena sempre torci para esse casal,e continuo torcendo eles são perfeito jutos ñ vai acontecer nd !

    ResponderExcluir
  7. sem pensar duas vezes prefiro DELENA,o stefan e a elena são muito simoles,o povo gosta de intecidade então prefiro o Damon e a Elena ! quem ta comigo responde ! blz *-*

    ResponderExcluir