domingo, 30 de setembro de 2012

Elena irá matar alguém


Elena é tão ‘fatal’ quanto seus dois pretendentes vampiros. E poderá haver problemas para os seres humanos, assim como para as zebras, quando The Vampire Diaries retornar para sua 4° temporada.
Na verdade, pode haver um assassinato chegando! De acordo com o E!Online , “Uma das atrizes mais quentes da TV (de uma popular série, que tem uma boa avaliação) esta tomando um rumo mais obscuro nesta temporada, e me disseram que esta boa menina será malvada. Muito malvada. É tanto, que segundo fontes, ela vai matar um personagem notável – uma vida, um ser humano que respira em sua cidade natal, em algum momento do primeiro semestre da temporada! E não é por acaso.”
Ok, isso não é necessariamente sobre Elena, mas há uma boa chance. Damon, vai estar incentivando Elena para que ela mate na sua primeira vez, enquanto, segundo relatórios da TV Guide, Matt esta se oferecendo para ser sua bolsa de sangue. Se Elena não conseguir dominar seus instintos de predadora, a órfã favorita de todos, pode necessitar de um seguro de saúde!
Acrescente isso a notícia, ‘uma morte fundamental’ esta chegando em novembro, e nós suspeitamos que a nossa assassina será Elena. Agora que nós (provavelmente) resolvemos este crime, nós temos que descobrir quem é a vítima…

Um comentário:

  1. A Elena não presta,todos os que seguem a seguem a série,sempre ouviu ela falar para o Damon e para o Stefan:
    - ''Vocês tem que ter controle'' ou ''Você consegue,não desista''.
    E agora ela vai ser um monstro,ela sempre foi um lobo na pele de cordeiro ou uma Katherine na pele de Elena.
    Se tem alguma vilã, é ela.
    Tomara que ela mete alguém,pois só assim ela pode cair na real e conviver com a culpa,pra antes de matar alguém ela parar e pensar.

    ResponderExcluir