quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Segredos de Nina para ter um bom relacionamento


Nina Dobrev e Ian Somerhalder são um dos nossos FAVORITOS em Hollywood ( e, nós os amamos ainda mais juntos), e graças a edição de Outubro da Seventeen, sabemos o que atrai Nina e Ian!
“Eu acho que devemos ficar com pessoas que nos fazem sorrir. No minuto em que você não sorri mais, não deve mais estar no relacionamento.  Isso é o que você descobre com as boas e más experiências com namorados e descobri quais são as qualidades que você gosta ou não em uma pessoa. Faz parte do crescimento e do aprendizado. Você deve estar sempre com as pessoas que te fazem se sentir mais feliz”, diz Nina.
Nina também contou que lutou contra seus sentimentos por Ian Somerhalder, seu colega de elenco em The Vampire Diaries, por um longo tempo antes de ceder e seguir seu coração!
Ela disse: “A primeira vez que eu estive na capa da Seventeen, a linha da capa dizia: ‘Nina: Porque ela não sairia com qualquer um de seus colegas de elenco’ e  depois, dois anos mais tarde… é engraçado eu ter dito isso, mas você entende? Isso era o que eu acreditava na época. Eu não queria estar namorando um de meus colegas de elenco – o meu objetivo na série era ser profissional. Mas às vezes você não consegue evitar ter uma conexão, e você só consegue lutar por um determinado tempo – foi o que eu fiz por um longo, longo tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário