quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nina diz que não tem pressa para casar


Nina Dobrev e Ian Somerhalder são tão belos que mal podemos descrever com palavras – e, é por isso que nós não conseguimos esperar para vê-los como marido e mulher! Mas, de acordo com a garota da capa da Seventeen de outubro de 2012, os rumores sobre casamento são ridículos.
“Há tantos rumores! A cada dois meses, eu recebo e-mails dos meus pais, depois de terem lido algum artigo nos tabloides, ‘ Só para ter certeza que você não esta casada… Ele propôs?!?’ Até meus amigos me enviam alertas do google. É hilário. Meus pais casaram-se jovens, mas eu, pessoalmente, não tenho nenhuma pressa. Vamos supor que você se casasse amanhã. Você vai se casar, e espero, que para o resto de sua vida. Então, qual a diferença se casar amanhã ou daqui a cinco anos? Daqui a dez anos?” Nina disse para Seventeen sobre os persistentes rumores de que ela é casada com Ian Somerhalder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário