quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Katherine é mais sexy do que Elena?


Os fãs de The Vampire Diaries já devem ter escutado por aí que a 4° temporada pode muito bem ter Elena se formando no colegial. Mas aqui esta o porque: “Paul Wesley olhou para mim este ano, e ele disse tipo, ‘Eu não preciso voltar para a escola, certo?’” disse a produtora Julie Plec para a EW com uma risada. “Eu disse: ‘Sim , você precisa. Você esta no ensino médio’. Ele disse, ‘Isso é ridículo’, E, eu fiquei tipo, ‘Você esta no colegial. Se você não for para a escola, qual o sentido?’ ‘Eu pareço ridículo. Todos nós parecemos ridículos. Temos 100 anos de idade, não devemos ir para a escola.’ Eu disse, ‘Bem, não há mais um ano para você ir, então aguente.”
É claro que, enquanto Plec diz que isto esta destinado a ter uma cerimônia final nesta temporada, as coisas podem mudar. “Veja, eu tenho comentado bastante sobre esta temporada com as pessoas nas redes sociais e, em geral, é que eu e os escritores estamos focando no fim da adolescência deles, esse marco da formatura, e todas as decisões que deverão tomar: Eu devo sair de casa? Devo ficar? Posso deixar uma cidade que sempre foi tão importante para mim? Posso deixar essas pessoas que sempre foram tão importantes para mim? Eu devo sair pelo mundo e começar uma nova vida? Ou eu devo me esconder aqui onde estou, mesmo que não seja o melhor lugar para mim? Há muitas questões que vem junto a formatura de nossos personagens – tantos os humanos como os sobrenaturais – estarão se perguntando quem eles são, o que devem ser e o que devem fazer da vida de agora em diante.”
Dobrev, que não vê apenas a transição de Elena para se tornar uma vampira nesta temporada, disse que vê algo mais feminino chegando por aí. “Baile. Oi. Vestidos bonitos. Corsages”, ela brica. “Mas, isso vai ser legal. Como diz Paul. Estamos todos crescendo com a série e estamos nos tornando adultos, e nós não podemos ficar na escola por tanto tempo. Eu acho que esta definitivamente na hora, e vai um ótimo final para esta temporada que da início a uma nova fase de The Vampire Diaries.”
PS: Ela mencionou “vestidos bonitos”, e nós aproveitamos  para perguntar como Elena conseguiu aquele lindo vestido de baile em tão pouco tempo na última temporada. “Acredite em mim, eu fiz exatamente a mesma pergunta”, admitiu Dobrev, sorrindo. “Eu tenho certeza que ela estava na escola uma hora antes, tipo, ‘Nós deveríamos ir para o baile.’ E então, ela apareceu com os cabelos arrumados, maquiada e com aquele vestido de baile, como se fosse grande coisa. Eu não sei. Talvez a mãe dela estivesse por aí? Talvez Bonnie tenha usado um feitiço, tipo na história da Cinderela que aconteceu fora das câmeras e nenhum de nós viu?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário