domingo, 30 de setembro de 2012

Nina diz que não haverá filme do The Vampire Diaries


Todo mundo sabe que Nina Dobrev interpreta Elena Gilbert e Katherine Pierce na série “The Vampire Diaries”. É difícil negar que a jovem de 23 anos tem uma série de ótimas personagens em sua lista, e a prova disso é o seu papel como Candace em The Perks Of Being a Wallflower. Neste filme, Nina trabalhou com Emma Watson, Logan Lerman e Mae Whitman. A jovem estava tão empolgada para conseguir fazer parte deste projeto que fez o teste via Skype, entre as tomadas de “The Vampire Diaries”.
Para promover o filme, Nina Dobrev concordou em responder às perguntas dos jornalistas e não pode evitar algumas perguntas sobre a 4° temporada de “The Vampire Diaries”. O primeiro episódio vai ao ar em 11 de outubro na CW e algumas fotos promocionais já foram divulgadas. Aqui esta um pouco das informações que conseguimos com a jovem durante as entrevistas.
Primeiro, Nina decidiu que queria se tornar atriz muito cedo e agarrou as oportunidades que tinha se juntando a uma escola de artes no Canadá. Aqui esta o que ela disse: “Minha mãe é uma artista e meu pai é um ávido leitor, um fã da ciência e da literatura. Então, eu decidi pegar tudo o que fosse possível para fazê-los felizes, e é graça a eles que eu fui fazendo o que eu realmente gostava: fazendo teatro, atuando, cantando e dançando”.
Nina então explica porque The Perks Of Being a Wallflower pode ajudar muitas pessoas: “Este é um filme que serve para pessoas de todas as idades, garotos e garotas, porque fala de algo que todos nós passamos: o primeiro beijo, o primeiro amor, aprender a viver… Este é um filme de gerações!”
Sobre sua personagem no filme, Nina admite que tem algumas semelhanças com ela: “Ela gosta de ir atrás das coisas e mostrar o seu melhor. Ela gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo.”
Finalmente, falando sobre Elena, Nina Dobrev diz: “Ela esta com medo e todas as suas emoções serão intensificadas, ela tem medo de tudo. Se alguém fizer uma piada ela chora e ri ao mesmo tempo. Ela vai ter que se acostumar com muitas coisas. Esta é uma temporada muito importante para Elena. Também é muito difícil.” Sobre o resultado da série, ela diz: “Eu não acho que haverá um filme de The Vampire Diaries. Nós assinamos por seis temporadas e os escritores tem planos. Quando a série terminar,  todos os tópicos já terão sido tratados da melhor forma possível. Se for mais de 6 temporadas, vai perder a qualidade. Deve terminar com uma nota alta!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário