quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nina Dobrev tentou lutar contra seus sentimentos

Em entrevista para a Seventeen, Nina Dobrev comentou sobre seu relacionamento com Ian Somerhalder. Confira abaixo uma pequena parte da entrevista e um scan:

A tentação é grande – basta perguntar a Nina Dobrev.
A estrela de The Vampire Diaries, de 23 anos, começou a gravar a série de sucesso da CW com a intenção tudo muito profissional. Em vez disso, ela acabou arrumando um namorado: Ian Somerhalder.
“Na primeira vez que eu apareci na capa da revista Seventeen, tinha a seguinte frase: ‘Nina: Porque ela não sairia com seus colegas de elenco”‘, lembra ela. “E em seguida, dois anos mais tarde… é engraçado eu ter dito isto”.
Dobrev que conseguiu manter seu relacionamento privado com o namorado, admite:“Eu não queria estar namorando um dos meus colegas de elenco. Meu objetivo na série era ser profissional. Mas as vezes você não consegue evitar ter uma conexão, e lutar contra isso tanto tempo – eu fiz isso por muito, muito tempo.”
Mesmo que seu romance a mantenha ocupada, a atriz, que tem um filme perto de ser lançado, As Vantagens de Ser Invisível, ainda arruma tempo para suas amigas.
“O final de semana junto com as garotas de The Vampire Diaries tem se tornado um grande negócio”, diz ela. “É um momento de qualidade. É muito divertido para descarregar e não se sentir culpada reclamando ou falando sobre suas inseguranças e colas sobre as coisas que você achava que estavam erradas.”
Sobre seus passeios, Dobrev diz: “Nós saímos pra jatar juntos, assistimos filmes, deitamos na praia e tiramos toneladas de fotos. Este ano, fomos para a Disney World. Eu queria ter bolo e agir de forma imatura com  as minhas garotas.”
Continua a atriz: “Mesmo que você esteja crescendo, você nunca deve parar de se divertir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário